Período Integral e Intermediário

A partir de 2021, o Colégio Vicentino São José conta com uma super novidade!

A Educação Infantil e o Ensino Fundamental Anos Iniciais terá tanto o período regular, quanto o período INTEGRAL e INTERMEDIÁRIO, para você, pai, mãe e/ou responsável, poder escolher qual é a melhor opção para o/a seu/sua filho/a!!

O Período Integral e Intermediário é um tempo dedicado às atividades extraclasse, que contribuem para o desenvolvimento intelectual e social dos estudantes, além de despertar seu interesse para diferentes áreas.

A autonomia dos estudantes no Período Integral e Intermediário também é desenvolvida, a partir do momento em que não dependerão apenas dos pais para estudar e realizar suas atividades escolares. O convívio frequente com outras crianças também colabora para o desenvolvimento de habilidades sociais.

O Colégio Vicentino São José oferece estrutura pedagógica completa para os estudantes do Período Integral e Intermediário, além de projetos voltados para os Valores Vicentinos.

Entre em contato conosco e saiba mais: (41)3355-2200