O ÚNICO COLÉGIO DO SUL DO BRASIL!

O Colégio Vicentino São José tem o orgulho de informar que conquistamos 10 medalhas na IV International Astronomy and Astrophysics Competition (IAAC),

Esta é uma competição internacional, a qual 4650 estudantes de 67 países participaram, sendo 910 que chegaram à fase final. Vale lembrar que todas as provas e suas respectivas resoluções foram realizadas em inglês!

Ao todo, o Colégio Vicentino São José acumula até agora, mais de 100 medalhas em competições de conhecimento.

Por esse fantástico desempenho o Colégio Vicentino São José foi uma das 8 escolas no MUNDO a receber o SCHOOL AWARD FOR EXCELLENCE, sendo a única instituição do Sul do Brasil! O prêmio de excelência (School Award for Excellence) foi entregue às escolas com muitos alunos destacados que alcançaram ótimos resultados ao longo da competição, a fim de homenagear a educação de qualidade em geral.