O COLÉGIO VICENTINO SÃO JOSÉ É OURO, PRATA E BRONZE NA XXII OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA!

A cerimônia de entrega dos certificados e medalhas da XXII Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) foi realizada na tarde da última quarta-feira (20), no salão externo do Colégio Vicentino São José. Os estudantes participantes receberam seus certificados e os medalhistas receberam prêmios especiais.

Na mesma cerimônia, a estudante, Gabrielle Schultz, recebeu oficialmente seu certificado pelo primeiro lugar no Concurso Internacional AstroArts, da AWB.

No final do evento, um grande sorteio de kits com livros, revistas e DVDs fez a alegria de outros 29 participantes. Ao todo, o Colégio já acumula 41 medalhas conquistadas na OBA.

Parabéns aos estudantes Vicentinos por mais esta astronômica vitória!!!

NOSSOS MEDALHISTAS XXII OBA 2019:

Nível 3 (Ensino Fundamental Anos Finais)
Gabrielle Vercelhese Schultz (9EFB) - Medalha: Ouro
Marcos Henrique Krug (9EFA) - Medalha: Prata