Durante os próximos anos, o 2020BK28 será monitorado para coleta de dados adicionais, com o objetivo de determinar sua órbita com precisão. Com os elementos orbitais determinados, o asteroide será numerado pela União Astronômica Internacional (IAU). Ao fim do longo processo, que pode levar entre 5 e 10 anos, será dada ao estudante a oportunidade de batizar sua descoberta. O nome escolhido foi "Ita Koywy", que na tradição oral em Guarani, quer dizer "Rocha Universal".
A decisão sobre o idioma ocorreu pelo fato de que muitos asteroides possuem nomes relacionados à mitologia greco-romana, então seria interessante um nome relacionado com raízes brasileiras. A nome do asteroide precisará ainda ser aprovado por um comitê específico.
Além da participação em diversas campanhas IASC, o estudante já conquistou três medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, duas de Ouro (2018 e 2020) e uma de Bronze (2019).
O Colégio Vicentino São José participa do projeto IASC/NASA desde 2017. Neste período, com a participação de diversos estudantes, foram identificados de forma preliminar cerca de 100 asteroides nas mais de mil imagens analisadas. O 2020BK28 é o primeiro asteroide confirmado.