Estudante Vicentina é premiada em Concurso da NASA!

A estudante do Clube de Ciências, Isadora Cristina Zonatto Wandrowelsti, foi uma das vencedoras do Concurso Cientista por um Dia da NASA 2020-2021.

O concurso Cientista por um Dia é um concurso de redação criado para dar aos estudantes do mundo inteiro, a oportunidade de experimentar como é a vida de um cientista na NASA.
Neste concurso, os estudantes deveriam escolher uma entre as três luas de Urano : Ariel, Titânia e Oberon. Fazer uma pesquisa e produzir uma redação com justificativas para a escolha de uma dessas luas como alvo de uma futura missão da NASA.

Recentemente a estudante conquistou uma medalha de Ouro na Olimpíada Brasileira de Astronomia (2020) e também participou do projeto Caça-Asteroides IASC/NASA (2020 e 2021).