DISPENSA DAS AULAS - COVID-19

Senhores pais e/ou responsáveis,

Conforme Decreto nº 4230 do Governo do Estado do Paraná, sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrentes do Coronavírus – COVID-19, as aulas no Colégio Vicentino São José irão até 5ª feira (19).  A partir de 6ª feira não teremos a presença dos estudantes. Nesta semana estão suspensas as avaliações; os estudantes que não comparecerem não terão as faltas computadas.

As escolinhas de futsal, vôlei e dança acontecerão até hoje; na 4ª e 5ª feira tais escolinhas estarão dispensadas, assim como as aulas de Assistência (Ensino Médio).

As aulas no Colégio estarão suspensas até nova definição dos órgãos competentes. A data de retorno estará disponível nos meios de comunicação do Colégio Vicentino São José de Curitiba (Site, Facebook e Instagram).

Salientamos que os colaboradores do Colégio Vicentino São José estão se organizando sobre como ficarão as atividades pedagógicas a partir da paralisação, porém somente haverá divulgação na 5ª feira, pois de acordo com o e-mail recebido na manhã de hoje, do Núcleo Regional de Educação, as escolas devem aguardar nota oficial da Secretaria de Educação e do Esporte para definir sobre a reposição dos dias letivos.

No dia 19 de março celebramos nosso padroeiro. Que por intercessão de São José nossas famílias continuem a ser abençoadas, especialmente tenham a proteção da saúde.

Atenciosamente,

Irmã Leonides Selhorst,