COMUNICADO RECESSO ESCOLAR

Comunicado nº 20
Curitiba, 19 de março de 2020.

Senhores pais e/ou responsáveis,

Conforme Decreto nº 4258 do Governo do Estado do Paraná, as aulas estão suspensas por período indeterminado.

O RECESSO ESCOLAR do mês de julho, previsto em CALENDÁRIO ESCOLAR, será antecipado. Assim, os próximos 10 dias letivos serão considerados recesso. Posteriormente dependeremos de nova legislação sobre o assunto.

Aos estudantes do 6º ano ao Ensino Médio estarão disponíveis no site do Colégio, em “Tarefas de Casa” (http://www.colegiovsjose.com.br/tarefas-de-casa/), sugestões de atividades para o recesso.

Após o dia 1º de abril as famílias poderão acompanhar pelos meios oficiais de comunicação do Colégio Vicentino São José, de Curitiba, como serão os encaminhamentos.

Durante o recesso escolar e enquanto não houver o retorno normal das atividades escolares as famílias poderão fazer contato com o Colégio:

Secretaria – [email protected]

Tesouraria – [email protected]

Direção – [email protected]

Neste 19 de março, data especial à comunidade educativa do Colégio Vicentino São José, pois é o dia do padroeiro de nossa instituição, peçamos a proteção das famílias. Que possamos colaborar com o isolamento social a fim de restabelecermos com maior brevidade as nossas atividades.

Atenciosamente,

Irmã Leonides Selhorst,