Cerimônia de Entrega de Medalhas - Clube de Ciências

MEDALHISTAS VICENTINOS!

No início do mês de junho, o Clube de Ciências realizou a cerimônia de entrega de medalhas e certificados de projetos realizados no 1º semestre de 2022.

A estudante Nicoli Nunes recebeu seu certificado do 12th International Student Art Contest por seu trabalho inspirado no tema Living, Working And Playing On The Moon.

Foram entregues também, os certificados para os ex-estudantes Nathan Lins de Andrade, Myllena R. Farias, Isabella Kelnhar e para os estudantes Gabriel L. Mazanek, Gabrielle V. Schultz, Isadora C.Z. Wandrowelsti, Beatriz Y. Furukawa, pela descoberta e confirmação dos asteroides: 2020 RD71, 2020 SR29, 2020 SD72, 2021 FL21, 2021 CB27, 2021 EZ9 e 2021 JV15 do projeto IASC/NASA – CVSJ e IASC/NASA-MCTI, que agora aguardam o longo processo de análise.

Ainda foram entregues os certificados de aprovação para fase semi-final da Competição Internacional de Astronomia e Astrofísica (IAAC).

Ao final da cerimônia muitos registros para celebrar estas astronômicas conquistas dos Estudantes Vicentinos. PARABÉNS!