Campanha Publicitária - 8º ano A

Incluir atividades de criação de campanhas publicitárias no currículo escolar é fundamental no desenvolvimento de habilidades de comunicação, criatividade e trabalho em equipe.

Essas atividades ajudam os estudantes a transmitir mensagens de forma clara e persuasiva, a pensar de maneira inovadora e a colaborar efetivamente em grupo.

Além disso, introduzem os estudantes ao mundo do marketing, tornando-os consumidores mais críticos e aumentando o engajamento escolar ao tornar o aprendizado mais interessante e relevante.

Pensando nisso, os estudantes do 8º ano A, divididos em grupos, criaram peças publicitárias utilizando os computadores do Laboratório de Informática, e também, as habilidades manuais.